plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Criança de 2 anos realiza sonho e ganha festa com tema de telejornal

Um garotinho arrematou a internet nesta quarta-feira (29), após realizar seu sonho de celebrar seu aniversário com uma festa para lá de inusitada. Completando 2 anos, o pequeno, fã número um de um telejornal paulista, ganhou de sua mãe um evento totalment

Um garotinho arrematou a internet nesta quarta-feira (29), após realizar seu sonho de celebrar seu aniversário com uma festa para lá de inusitada. Completando 2 anos, o pequeno, fã número um de um telejornal paulista, ganhou de sua mãe um evento totalmente inspirado no programa.

Você deve estar se perguntando: “Mas como uma criança gosta tanto de um noticiário?”. Apesar do questionamento, a mãe de Bernardo garante, por meio de vídeos postados em suas redes sociais, que o garotinho não desgruda os olhos dos âncoras César Tralli e Carlos Tramontina.

Sirley tentou contato com a equipe do telejornal a fim de adquirir imagens em alta resolução dos jornalistas. E ela conseguiu. Montou a festinha para Bernardo do jeito que ele queria: na companhia de seus ídolos.

Nas imagens, publicadas pela mamãe, que estava tão feliz quanto o filho, é possível ver cada detalhe do evento: a decoração foi feita a partir das cores, logotipos e imagens relacionados ao SPTV; os jornalistas, em miniatura, ocuparam a mesa do bolo; as lembrancinhas e docinhos também foram inspirados na atração.

Depois de tanto sufoco para realizar o sonho do menino, Sirley festejou: “Aniversário de 2 anos do Bernardo não podia ter outro tema. Quando dá a hora ele para tudo o que está fazendo pra assistir ao SPTV”.

A atitude corajosa na escolha da festa chamou a atenção da própria equipe do telejornal, que repercutiu a festa em uma de suas edições.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias