plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Apresentadores esclarecem suposto 'climão' durante programa. Assista!

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique decidiram esclarecer aos internautas que os dois estão na maior vibe de “paz e amor” após uma suposta treta que teria acontecido entre eles durante o programa “Bom Dia São Paulo” na última quarta-feira (2

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique decidiram esclarecer aos internautas que os dois estão na maior vibe de “paz e amor” após uma suposta treta que teria acontecido entre eles durante o programa “Bom Dia São Paulo” na última quarta-feira (21).

A suposta treta que o pessoal tem comentado nas redes sociais é que Rodrigo teria dado uma ‘cortada mortal’ na colega e deixou o ambiente pesaaaado minutos antes do programa encerrar.

Após o vídeo, internautas caíram matando e acusaram o jornalista de ser grosseiro e indelicado, já que ele insistia para que Vanique falasse sobre algo que não fosse a previsão do tempo.

+ ESCLARECIMENTOS

Nesta sexta-feira (23) os jornalistas decidiram mostrar que está tudo bem entre eles em um vídeo publicado na conta pessoal de Glória Vanique no Instagram. Eles ressaltaram que as pessoas não deveriam dar importância às fofocas ou fake news que ficaram circulando após o suposto climão e ainda brincaram com o fato.

"Não é possível. Fofocaiada, fake news, vocês não vão entrar nessa, né? A gente madruga e segundona tem mais. Casamento acaba, isso aqui (trabalho dos dois), acho que não. Faz o seguinte: é fim de semana, dorme até acordar e enche o seu coração de amor”, falou ele. - “É ‘nóis’”, respondeu Glória, fazendo um coração com as mãos.

> Assista abaixo o esclarecimento feito pelos dois:

Fim de semana chegando... Sempre com muito amor no 💕

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias