plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Garota do tempo deixa decote escapar ao vivo e público enlouquece

Solci Perez, de 23 anos, costuma fazer previsões meteorológicas na televisão argentina. Recentemente, ela ganhou destaque em publicações estrangeiras por mostrar demais durante uma live, transmitida para o mundo inteiro em suas redes sociais.Era uma tra

Solci Perez, de 23 anos, costuma fazer previsões meteorológicas na televisão argentina. Recentemente, ela ganhou destaque em publicações estrangeiras por mostrar demais durante uma live, transmitida para o mundo inteiro em suas redes sociais.

Era uma transmissão ao vivo para seus 1,7 milhões de seguidores, falando sobre o dia no estúdio. Solci usava um vestido preto, justinho com um decote bem generoso. Mas quando ela se inclinou para ajustar a câmera houve um descuido.

O decote deu uma leve deslocada para o lado e acabou expondo seu seio. Envergonhada, Solci ficou com o rosto vermelho e rapidamente cobriu o seio. Disse, rindo: "Opa, está saindo".

Alguns de seus seguidores gravaram e retransmitiram o flagra na web. A apresentadora do canal TyC Sports virou uma estrela na mídia social argentina.

O boom aconteceu graças aos vídeos e fotos de suas redes sociais. Ela é tida como uma das mais gatas apresentadores do tempo.

(Com informãções do Portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias