plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Casal recria primeiro encontro para celebrar os 55 anos de união; veja as fotos!

Certamente todo mundo lembra de seu primeiro encontro, principalmente os casados. Mas o casal Elmer e Fran Armstrong, que vão comemorar 55 anos de casados em junho, não só lembram, como resolveram fazer um ensaio fotográfico recriando com detalhes o prime

Certamente todo mundo lembra de seu primeiro encontro, principalmente os casados. Mas o casal Elmer e Fran Armstrong, que vão comemorar 55 anos de casados em junho, não só lembram, como resolveram fazer um ensaio fotográfico recriando com detalhes o primeiro encontro deles.

Os dois se conheceram em uma lanchonete chamada Steak 'n Shake, perto da cidade norte-americana de Missouri, nos Estados Unidos, em 1962. Tudo começou quando Elmer tentou conversar com a melhor amiga de Fran, mas ela respondeu: "Por que você não me deixa em paz e fala com a Fran?".

"Então eu o fiz, e aqui estamos há 56 anos", disse Elmer à ABC News. Os dois se casaram em 22 de junho de 1963. Para celebrar os 55 anos de casamento, a neta dos dois, a fotógrafa Courtney Stepp, quis fazer algo especial: ela recriou o primeiro encontro deles.

"Eu quis fazer algo diferente de tudo. Eu realmente queria mostrar ao mundo que o amor verdadeiro pode realmente durar", disse Courtney. O ensaio foi realizado há duas semanas em uma filiar do Steak 'n Shake – não na mesma em que os dois se viram pela primeira vez. "Aquela em que nós nos conhecemos está fechada agora", explicou Elmer.

Durante o ensaio, os dois até pediram a mesma coisa que comeram na época: um hambúrguer e um milk-shake de morango. A fotógrafa publicou as fotos no Facebook e a publicação viralizou. Veja:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias