Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Viral

Vendedor de laranjas 'Pabllo Vittar' vira atração em Ananindeua

sábado, 17/03/2018, 16:01 - Atualizado em 17/03/2018, 16:50 - Autor:


Encontrar vendedores ambulantes é algo comum na maioria das cidades. Mas, em Ananindeua, o que era para ser uma simples venda de laranjas está se tornando uma fonte de bom humor para muitas pessoas que passam pela avenida Dom Vicente Zico, próximo à Arterial XVIII.


É quase impossível não notar a venda de Marcelo Carvalho, o "Pabllo Vittar das laranjas". Caracterizado a rigor, o vendedor de 33 anos resolveu erguer placas enormes com referências bem humoradas à cantora pop.


No entanto, para Marcelo esse nunca foi o principal objetivo. Em contato com a reportagem, o carismático autônomo explicou que estava cansado de extremismos preconceituosos e resolveu fazer sua parte reverter o jogo, e claro, aumentar suas vendas.


“Eu sei que vai ter muita gente falando que eu quero me promover, mas na época de ódio que vivemos atualmente resolvi tentar levar uma mensagem de amor através do bom humor. Muitas pessoas me ignoravam, fechavam o vidro na minha cara, queria tentar fazê-los perceberem que todos somos iguais”, explica.


Marcelo costuma escutar Pabllo Vittar, e o escolheu como personagem pela admiração e respeito que tem pela história de vida da artista.


“Eu sou mais fã do Elton John, mas precisava de uma história que todos reconhecessem. A história da Pabllo foi perfeita, pois foi uma pessoa que saiu do interior do nosso estado, acreditou no seu trabalho, enfrentou muito ódio e nunca prejudicou ninguém”.


Marcelo diz que vê muita coisa em sua venda, que fica ao lado de um semáforo. Ele trabalha incansavelmente das 8h às 18h e o dinheiro que consegue com a vendas das laranjas é sua única fonte de renda.


“Teve certo dia que um casal estava brigando muito dentro do carro que parou no sinal. Imediatamente quando me viram começaram a rir, a briga acabou na hora e eu ganhei o dia com isso”, conta o vendedor.


O rapaz, que estudou até o ensino médio, mostra uma boa articulação de ideias e se diz um autodidata do marketing. “Eu não gosto só de vender, eu gosto que a pessoas saiam se sentindo bem, e isso é um marketing bem sucedido. Tenho wifi e Youtube e tudo que quero saber pesquiso e estudo muito. Para mim isso vale as vezes mais do que curso superior.


Para finalizar, Marcelo Carvalho fez questão de deixar uma mensagem a todos os paraenses: “Um dos maiores exemplos de amor no universo foi jesus, e amou a todos, sem distinção ou diferença”.


(Igor Wilson/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS