plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Noiva embriagada é presa a caminho do casamento

Uma noiva foi presa momentos antes do próprio casamento após se envolver em um acidente de trânsito. A mulher, que estava de vestido branco e seguia para a igreja, causou uma colisão entre dois veículos ao dirigir embriagada.O caso ocorreu em Manara, nos

Uma noiva foi presa momentos antes do próprio casamento após se envolver em um acidente de trânsito. A mulher, que estava de vestido branco e seguia para a igreja, causou uma colisão entre dois veículos ao dirigir embriagada.

O caso ocorreu em Manara, nos Estados Unidos. Após a colisão, que deixou uma pessoa ferida, Amber Young, de 32 anos, foi parada por policiais, que identificaram sinais de embriaguez na mulher. Ela foi levada para a delegacia, sendo liberada após a chegada do noivo.

No Twitter, o policial que realizou a prisão da mulher publicou a frase "Não dirija sem condições. 'Até que a morte nos separe' não precisa de ajuda".

Não há informações se Amber conseguiu chegar a tempo no casamento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias