plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

O que aconteceu com o 'Pequeno Hércules', o menino mais forte do mundo

Richard Sandrak ficou famoso pelo corpo musculoso que tinha aos 8 anos, idade em que a criança já costumava levantar pesos de até 100 kg. Hoje, aos 25 anos, Sandrak não exibe o mesmo físico, mas ainda recorda a rotina árdua para ter uma vida fitness e de

Richard Sandrak ficou famoso pelo corpo musculoso que tinha aos 8 anos, idade em que a criança já costumava levantar pesos de até 100 kg.

Hoje, aos 25 anos, Sandrak não exibe o mesmo físico, mas ainda recorda a rotina árdua para ter uma vida fitness e de toda a polêmica que seu caso causou no mundo todo.

Em entrevista ao Inside Edition, o ex-fisiculturista esclareceu que o culto ao corpo na infância aconteceu com o seu consentimento e que seus pais – dois imigrantes ucranianos obcecados com o físico – não o forçaram a nada.

How do you like me now

Uma publicação compartilhada por Ricah Sandrak (@richardsandrak) em

Entre os detalhes que revelou sobre a sua vida, o jovem contou que naquela época tinha a alimentação e o tempo de treino controlado todos os dias – eram cerca de sete horas de abdominais, agachamentos e outros exercícios. Além disso, ele costumava dormir no chão para melhorar sua postura.

A obsessão por músculos só chegou ao fim quando seu pai foi preso por agredir a esposa.

Hoje, aos 25 anos, o “pequeno Hércules” já não leva uma vida cheia de regras e o físico do passado ficou apenas nas recordações.

Sandrak se dedica a atuar como dublê em filmes de ação de Hollywood, mas seu objetivo em longo prazo é terminar seus estudos e trabalhar como físico quântico na Nasa.

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias