plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Baiana comemora morte do marido com cerveja e som: 'não apanho mais'

Uma mulher baiana decidiu fazer uma festa depois que o marido havia morrido atropelado. Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, contou o caso em entrevista à rádio Voz da Bahia. A declaração viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu na cidade de Santo

Uma mulher baiana decidiu fazer uma festa depois que o marido havia morrido atropelado. Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, contou o caso em entrevista à rádio Voz da Bahia. A declaração viralizou nas redes sociais.

O caso ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus.

“Comprei uma caixa de cerveja, um som e fiz uma festa”, contou a mulher em entrevista. Joélia confessou ter sido vítima de agressões constantes do marido. "Agora não apanho mais dele", comemorou.

De acordo com reportagem da rádio Voz da Bahia, uma mulher é agredida a cada 56 minutos em Salvador.

Nas redes sociais, muitos se sensibilizaram com a história de Joélia e reforçaram a importância de denunciar o agressor à Justiça.

Veja vídeo.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias