Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Viral

Aos 63 anos, ela dá aulas de pole dance após vencer câncer

quarta-feira, 14/03/2018, 20:25 - Atualizado em 14/03/2018, 21:33 - Autor:


Vera Marques é um verdadeiro exemplo de superação. Hoje com uma rotina de dar inveja, a paulistana venceu um câncer e agora dá aulas de pole dance. “Vi na modalidade um desafio vibrante para continuar a amar meu corpo”, compartilha.


Em entrevista, ela conta que foi abatida com um câncer maligno no canal do reto aos 33 anos. Precisou fazer uma cirurgia, que curou a doença, mas que a deixou muito debilitada. Foi graças ao esporte que a reviravolta foi possível.



(Foto: Reprodução/Facebook)


O RECOMEÇO


”Os médicos diziam que eu não poderia mais trabalhar com atividade física, mas persisti e vivo disso até hoje. Fui para a Itália com o meu filho e fiquei lá por 17 anos. Voltei ao Brasil em 2010 e conheci o pole dance, foi quando eu realmente me apaixonei”.


Vera afirma que buscava algo desafiador em meio a tudo o que ela já experimentou no mundo dos esportes. As novas vibrações e a paixão foram instantâneas no primeiro contato com a modalidade, o que a levou a fazer um curso, ser habilitada a dar aulas e abrir um estúdio.



(Foto: Reprodução/Facebook)


Além de professora de pole, também sou personal, terapeuta corporal e dou aulas de alongamento e tecido acrobático. Minha rotina de exercícios não é exaustiva, mas é diária. Faço um pouco de tudo, mas no meu ritmo.”


SEM EXAGEROS


Ela compartilha um pouco do segredo para se manter sempre disposta e de bem com a vida, a começar por ser, moderadamente, vaidosa, o que a leva a cuidar do corpo e mantê-lo sempre bem; ela diz também que evita trabalhar com pessoas que reclamam muito; além disso, Vera busca sempre ser o melhor que ela pode ser, meditando a cada finalzinho de noite e agradecendo pelo dia que teve.



(Foto: Reprodução/Facebook)


”Não sei qual é o segredo da minha vitalidade, mas acho que vem desse espírito alegre que eu tenho. Nasci assim. Claro que existem momentos difíceis, fico cansada… Mas de um modo geral sou bem para cima. Acordo todos os dias com a certeza de que vai dar tudo certo”, finaliza.


+ Assista um pouco de suas performances abaixo:



(Com informações do Viva Bem)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS