plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cobra aparece em tênis de atleta na mata do Utinga em Belém. Veja o vídeo!

Imagens feitas de um aparelho celular, na mata do Utinga, em Belém, mostram uma situação inusitada em que uma cobra foi encontrada dentro do tênis de um atleta que fazia corrida no espaço. O fato foi parar nas redes sociais e já viraliza na internet. Seg

Imagens feitas de um aparelho celular, na mata do Utinga, em Belém, mostram uma situação inusitada em que uma cobra foi encontrada dentro do tênis de um atleta que fazia corrida no espaço. O fato foi parar nas redes sociais e já viraliza na internet.

Segundo descrição no próprio vídeo, pessoas que se aproximaram para ver o que acontecia, comentam que se trata de uma cobra da espécie coral.

Na gravação, alguém diz que o flagrante foi feito pela manhã, às 6h25.

VEJA O VÍDEO:

Conforme mostra o vídeo, alguns dos atletas que estão em volta desconfiam que a cobra seja falsa e um deles diz que irá encaminhar para o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) que fica ali próximo.

O DOL entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que responde pelo BPA, e fomos informados que nenhum registro foi feito no Batalhão.

Ainda segundo a assessora, existe a suspeita que a cobra seja de borracha até pelo fato de ninguém ter se apresentado com o animal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias