Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

McDonald's Brasil é criticado após ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

quinta-feira, 08/03/2018, 22:52 - Atualizado em 08/03/2018, 22:53 - Autor:


Depois de soltar uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a McDonald’s Brasil foi duramente criticada por internautas na tarde de hoje (8) nas redes sociais.


Tudo começou com uma foto que mostra o banner em um dos restaurantes da rede que dizia, “Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, hoje estamos operando com equipe 100% feminina neste restaurante”.



Depois que a foto se espalhou, não demorou muito até que os consumidores seguissem pela seguinte lógica: todos os funcionários homens do McDonald’s tinham ganhado uma folga e ficado em casa.



(Foto: Reprodução/Twitter)


A McDonald’s, por outro lado, garantiu que não era nada disso do que estavam pensando e explicou que, em alguns restaurantes (20 no total), o que aconteceu foi uma troca temporária de local de trabalho entre funcionários; assim, só ficariam mulheres trabalhando.



Veja a nota na íntegra:


"Esclarecemos que não houve folga para os rapazes que trabalham nesses restaurantes. Todos trabalharam normalmente conforme suas escalas. Houve apenas uma troca de locais de trabalho entre eles, para que esses 20 restaurantes pudessem reunir apenas mulheres na operação. Lamentamos que alguns clientes tenham concluído a mensagem de maneira equivocada".


(Com informações do portal Exame Abril)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS