plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Apresentador do Pânico tira sarro com o Clube do Remo em programa. Veja o vídeo!

Nos últimos dias, um vídeo do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, viralizou ao mostrar uma bricadeira do apresentador Emílio Surita com o Clube do Remo. Apenas por ironia ou por falta de títulos de expressão, o apresentador sugeriu que o Leão Azul havia

Nos últimos dias, um vídeo do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, viralizou ao mostrar uma bricadeira do apresentador Emílio Surita com o Clube do Remo.

Apenas por ironia ou por falta de títulos de expressão, o apresentador sugeriu que o Leão Azul havia "sumido", questionando "o Remo ainda existe?". Assista:

A reação de remistas foi imediata. Na web, um internauta Yan Seabra falou: "se perguntou se existe, é porque conhece a história", sem dar detalhes das conquistas azulinas. Já Everton Ramos ironizou: "Remo existe e o Pânico na televisão?", referindo-se ao fim do programa na TV.

Internautas bicolores também não perderam tempo e interagiram. Nader Souza comentou que o clube azulino "existe até setembro, depois entra de férias!". Já Gilanno Sousa foi mais ácido e comentou: "Ninguém respeita o leão. E nem tem motivos pra respeitar mesmo".

E você, o que achou da brincadeira?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias