Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Veja os memes após Belém se tornar 'Atlântida' por um dia

segunda-feira, 26/02/2018, 20:43 - Atualizado em 26/02/2018, 21:45 - Autor:


O melhor do Brasil é o brasileiro, não é mesmo? Que capacidade é essa que nós temos de tirar graça até nos momentos mais complicados da vida!? Nem mesmo o ‘pau d’água’ que chegou com tudo na manhã desta segunda-feira (26) ‘amofinou’ alguns de nós para a boa e velha zoeira.




 



Quem precisou sair de casa hoje de manhã deve ter passado por poucas e boas. Como se não bastassem as ruas alagadas, foi preciso ter uma paciência de santo para aguentar os congestionamentos em vários pontos da cidade.


+ VEJA NOSSA GALERIA


E em meio a todo esse caos, tivemos quem verdadeiramente se destacou: um homem que decidiu usar uma carroça para transportar pessoas, a 'sereia da Pedreira', que não se calou e decidiu chamar a atenção das autoridades de uma forma bem irreverente, e a 'diva-close-certo' Leona Vingativa, que ousou em uma sessão de fotos única para ninguém botar defeito.


UBERROÇA


Choveu, choveu e alagou tudo. Não tá conseguindo sair de/chegar em casa? Seus problemas acabaram! Chegou o uberroça para tirar você do prego! A sacada genial foi registrada na rua dos Caripunas, próximo a travessa 14 de Março, em Belém.


O internauta que enviou o vídeo explica que o homem que aparece guiando a carroça é dono de uma estância e teria ajudado alguns passageiros momentos após um ônibus ter dado pane próximo ao local.



SEREIA DA PEDREIRA


Teve também quem não quisesse ficar calado diante a situação alarmante que estavam algumas ruas de Belém. No calor do momento e bastante indignada, um internauta aproveitou a chuva para chamar a atenção das autoridades de uma forma bem irreverente.



SESSÃO DE FOTOS


E há quem teve a ousadia de fazer uma sessão de fotos 'diferenciada' para aproveitar o momento. Leona Vingativa marcou presença nas redes sociais na manhã de hoje (26) e deixou tudo muito mais divertido. 



No Twitter, o assunto também virou piada:


 










(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS