plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Foto de pai no “recreio” da faculdade viraliza nas redes sociais

Hilário Pires, 56 anos, é um exemplo de que sonhos não têm idade. O empresário, morador de Mairiporã (SP), resolveu seguir um desejo antigo e entrar na faculdade de direito. Com o incentivo da família, ele driblou o medo e agora cursa o primeiro semestr

Hilário Pires, 56 anos, é um exemplo de que sonhos não têm idade. O empresário, morador de Mairiporã (SP), resolveu seguir um desejo antigo e entrar na faculdade de direito. Com o incentivo da família, ele driblou o medo e agora cursa o primeiro semestre em uma instituição de Atibaia.

A história de Hilário ficou conhecida por usuários do Twitter após a filha dele Rebecca, 19, publicar uma foto que recebeu do pai pelo WhatsApp. Na mensagem, ele aparece no pátio da faculdade e afirma estar no recreio.

“Ele sempre teve esse sonho, de cursar direito. Um dia, minha mãe foi na formatura da filha de uma amiga e viu pessoas mais velhas se graduando. Então, ela disse que o marido também deveria fazer”, conta Becca, como é conhecida. “Meu pai ficou com um pouco de medo, porque saiu da escola há mais de 30 anos, mas minha mãe é a grande incentivadora”, afirma a jovem.

Apesar do medo, Hilário sentiu-se muito motivado após o tuíte da filha, que teve mais de 130 mil curtidas e 26 mil retuítes. “Ele ficou muito feliz. No início, fiquei receosa, porque ele não gosta de aparecer. Mas os comentários das pessoas o incentivaram a continuar. Meu pai adorou as respostas”, desabafa Becca.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias