plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Jovem se matricula em faculdade e fotos da empolgação do pai viralizam

Um pai ficou todo empolgado ao acompanhar a filha para fazer matrícula na Universidade Federal de Itajubá. Moradora de Taubaté, Laura Pistilli foi aprovada no curso de engenharia de materiais, mas o pai dela, José Pistilli, de 56 anos, não se conteve co

Um pai ficou todo empolgado ao acompanhar a filha para fazer matrícula na Universidade Federal de Itajubá. Moradora de Taubaté, Laura Pistilli foi aprovada no curso de engenharia de materiais, mas o pai dela, José Pistilli, de 56 anos, não se conteve com a conquista da garota e ganhou a web na segunda-feira (21/2).

Durante todo o procedimento para se inscrever na instituição de ensino, Laura foi fotografada sem ao menos saber. Em alguns cliques ela, surpreendida, fez poses inusitadas, e tudo isso porque José insistiu para registrar cada detalhe do dia. A jovem não teve muito tempo para manusear um celular e fazer as fotos; ocupada demais preenchendo documentos, foi a irmã mais velha, que também é estudante de engenharia, a responsável por “colecionar” cada gesto de empolgação do pai.

No Twitter, Laura reuniu todas as fotografias e fez um post super divertido. “O pai de vocês também fica mais animado que você na matrícula da faculdade?”, brincou a moça. A publicação rendeu muitos comentários, além de 77 mil likes em menos de 24 horas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias