plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

“Viajante do futuro” mostra foto de cidade submersa no ano 5000

Depois de passar pelo detector de mentiras, Edward, que ficou conhecido como “viajante do futuro”, decidiu revelar mais algumas situações do futuro. Dessa vez, ele mostrou uma foto na qual aparece a cidade de Los Angeles, Estados Unidos, completamente e

Depois de passar pelo detector de mentiras, Edward, que ficou conhecido como “viajante do futuro”, decidiu revelar mais algumas situações do futuro. Dessa vez, ele mostrou uma foto na qual aparece a cidade de Los Angeles, Estados Unidos, completamente embaixo d’água.

Segundo Edward, em entrevista à Apex TV, a fotografia é do ano de 5000 e que, até lá, a Terra terá várias inundações apocalípticas. O viajante diz ainda que tudo era feito de madeira e que as pessoas viviam em uma cidade que boiava na água. “A inundação ocorreu porque há muito gás carbônico na atmosfera”, disse.

A foto foi tirada com uma câmera levada com ele pela viagem no tempo. O “viajante” também revelou anteriormente que Donald Trump seria reeleito como presidente e que o Google criaria uma óculos robótico que se espalharia pelo mundo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias