Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Viral

Jovem desabafa e reúne na web dezenas de pessoas com nomes excêntricos

sábado, 17/02/2018, 18:35 - Atualizado em 17/02/2018, 18:35 - Autor:



Dezenas de usuários do Twitter compartilharam o “drama” de uma jovem sobre o nome dela ser o mais exótico entre os familiares. Nesta sexta-feira (16/2), Djessyka Dallagassa publicou um “desabafo”. O resultado? Centenas de pessoas copiaram o modelo e relataram problemas semelhantes sobre o próprio nome.

A jovem contou ao Metrópoles que, desde sua entrada no Twitter, em 2009, nunca uma publicação dela repercutiu tanto. Até as 18h deste sábado (17), o tweet havia sido compartilhado 4,4 mil vezes e curtido por 21 mil pessoas. “O legal é que tem muita gente que se identificou e eu estou recebendo um monte de nome complicado. Pelo menos eu não estou sozinha e dei umas risadas”, brincou.

Djessyka acrescentou que o pai escolheu o nome dela. “Ele não queria que as pessoas me chamassem de Jessica, acho que colocou um D na frente para imitar o jeito americano de falar. Mas deu mais uma enfeitada por algum motivo que nem a gente sabe muito bem”, disse.

A jovem contou também que, quando era criança, corrigia com frequência as pessoas que falavam errado, mas hoje em dia dá de ombros para a situação.

Confira os tweets de quem se identificou com o “desabafo” de Djessyka:

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS