Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Viral

Jovem salva criança de 2 anos que caiu em trilhos de metrô

sábado, 17/02/2018, 15:18 - Atualizado em 17/02/2018, 15:18 - Autor:



Na última terça-feira (13), a Itália ganhou um novo “herói”: o jovem Lorenzo Pianazza, de 18 anos, que arriscou a própria vida para salvar uma criança de dois anos que havia caído nos trilhos do metrô em uma estação em Milão, na Itália. As imagens do feito viralizaram nas redes sociais.


O caso ocorreu quando o pequeno Mohamed estava com sua mãe na estação de trem, quando, de repente, a criança sai correndo em direção aos trilhos e cai. Enquanto a mãe se levanta, várias pessoas que estavam no local se aproximam para ver o que tinha acontecido.


Rapidamente, Lorenzo Pianazza, que estava perto dos trilhos, tira a mochila das costas e pula no buraco, onde estava a criança. Ele entrega Mohamed para uma pessoa na plataforma e ainda tem tempo de pegar um brinquedo do pequeno, antes de voltar para um local seguro.


De acordo com a agência Reuters, o jovem disse que chegou a consultar o monitor para ver quanto tempo faltava para a chegada do próximo trem e constatou que tinha apenas 90 segundos para escapar.


Mohamed foi levado a um hospital por precaução, mas não sofreu nenhum tipo de ferimento.



(Com informações do portal DM)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS