Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Viral

Garçom é filmado lavando os pés de empresário com champanhe e vídeo viraliza

sexta-feira, 16/02/2018, 23:39 - Atualizado em 16/02/2018, 23:39 - Autor:


E quando achamos que já vimos de tudo, eis que nos deparamos com uma notícia dessa. Pois é, caro internauta, isso realmente aconteceu e foi durante os embalos do carnaval, na última segunda-feira (12).


Um garçom foi filmado enquanto lavava os pés de um empresário 'endinheirado' e muito bem acomodado, em um balneário de elite em Florianópolis, Santa Catarina. O local é conhecido por receber celebridades de peso, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Michael Schumacher, Neymar e Gabriel Medina.



(Foto: Reprodução/Reprodução)


O empresário em questão é Douglas Aguiar, dono da Brastub, empresa de fornecimento de andaimes industriais. Nas palavras de Leandro Adegas, dono do balneário "Praia La Serena", Douglas realmente teria feito uso de uma garrafa de champanhe francês 'Veuve Clicquot', que custa R$ 650 a unidade.



"Perguntei para o meu funcionário. Ele falou que foi num momento em que ele estava para ir embora. Sobrou champanhe numa garrafa, e o atendente foi servi-lo para repor a taça, quando ele falou: ‘Não, pode molhar ai nos meus pés para tirar a areia'”, conta. “Ele não abriu para isso", explica Adegas.


Após o vídeo cair na internet, não demorou para que a atitude do empresário fosse duramente criticada. Há quem acredite que "foi estupidez" e que "gente rica tem tudo, menos noção".


(Com informações da Veja)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS