plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menino de 7 anos leva irmão à escola para não perder aula

Uma foto comovente está rodando o mundo e incentivando milhares de pessoas a lutarem por seus sonhos independente das dificuldades. Um garoto filipino conhecido como Justin precisou levar seu irmão mais novo à escola para não perder aula. O garoto acabou

Uma foto comovente está rodando o mundo e incentivando milhares de pessoas a lutarem por seus sonhos independente das dificuldades.

Um garoto filipino conhecido como Justin precisou levar seu irmão mais novo à escola para não perder aula. O garoto acabou sendo fotografado enquanto assistia a uma das aulas, e rapidamente o registro viralizou.

“Eu não quero sair, senhorita. Vou trazer meu irmão neste ano porque minha avó tem de trabalhar na fazenda e ninguém pode cuidar dele”, explicou Justin à professora sobre ter levado o irmão à escola.

A foto foi tirada por Ma’am Lei, professora de Justin, que expressou admiração pelo garoto. De acordo com a docente, o aluno pediu para frequentar as aulas com o irmão de 1 ano porque não queria deixar de estudar.

Justin é aluno de 1ª série em uma escola rural administrada pelo governo na aldeia de Salvacion, na cidade de Magallanes, província filipina de Sorsogon, a cerca de 600 km ao sudeste de Manila.

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias