plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Foliã faz campanha para encontrar flerte perdido no Carnaval

Existe amor no Carnaval. A história de uma jovem ‘coelhinha’ que foi tirar uma selfie em um bloco no Rio de Janeiro viralizou nos últimos dias de folia: o motivo? É que ao registrar o momento, um rapaz com fantasia igual à da moça entrou de penetra na fot

Existe amor no Carnaval. A história de uma jovem ‘coelhinha’ que foi tirar uma selfie em um bloco no Rio de Janeiro viralizou nos últimos dias de folia: o motivo? É que ao registrar o momento, um rapaz com fantasia igual à da moça entrou de penetra na foto.

Mas Beatriz Pasqualotto, estudante de 18 anos, nem se importou depois com o resultado da foto. Ela, aliás, gostou e pediu para encontrar o moço intrometido.

“Sei que a probabilidade de encontrar é de 1 em 1 milhão, mas dá RT aí para me deixar com esperança”, pediu ela em um tuíte que já tinha 57,9 mil likes até a noite desta segunda (12).

Ela achou que eles combinavam tanto e até dos definiu como “Casalzão da porr@”.

E como o CSI Twitter é rápido, menos de 3 horas depois, o “@” foi encontrado.

Sobre um provável romance ela conta: “O pessoal bota muito expectativa, mas só estamos conversando, tendo uma sintonia boa”.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias