plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pipoqueiro deixa recado sobre férias e viraliza na internet

Seja no passeio de domingo com as crianças na praça, ou para matar enganar a fome antes da janta ao sair do trabalho, quem nunca recorreu a uma pipoquinha na rua? Os pipoqueiros são parte importante das cidades, mas é claro, também são gente, e merecem um

Seja no passeio de domingo com as crianças na praça, ou para matar enganar a fome antes da janta ao sair do trabalho, quem nunca recorreu a uma pipoquinha na rua? Os pipoqueiros são parte importante das cidades, mas é claro, também são gente, e merecem um descanso. Em alguns casos, com direito a aviso.

Um flagrante feito pela blogueira Leandra Karol Barros, do Rio de Janeiro, mostra um recado dado por um desses profissionais, que colocou um aviso em um poste sobre seu descanso. "Estou de férias, volto em 20 dias! Ass: Pipoqueiro".

O recado chamou a atenção da vizinhança, ganhando destaque na internet.

E você, já viu algum recado parecido?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias