Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Viral

Após ganhar carro em rifa, cabeleireira devolve prêmio para ajudar criança

quinta-feira, 08/02/2018, 10:46 - Atualizado em 08/02/2018, 10:46 - Autor:


Uma história real, que é um verdadeiro exemplo de amor ao próximo, aconteceu no interior do Rio de Janeiro e rapidamente se espalhou pelo país. Uma cabelereira ganhou um carro em uma rifa, organizada por um casal para arrecadar dinheiro para cirurgia de cataratas no filho de 3 anos. Quando foi receber o prêmio, a surpresa: ela decidiu devolver o carro para o pai do garoto. O veículo era o único meio de transporte da família, que resolveu rifa-lo como única alternativa para conseguir o dinheiro necessário para a cirurgia.


A cabeleireira Isabel Soares comprou metade das rifas para ajudar e após saber que havia sido sorteada, resolveu doar o automóvel para Akonn. Ela disse que fez o que o seu coração pediu, pois já que o pai do menino precisava do veículo para trabalhar, ela não poderia aceitá-lo. A doação do carro foi feita via cartório, uma vez que o sorteio aconteceu via loteria no dia 31 de janeiro. 


Jéssica Verdugo Gonçalves, mãe da criança, informou que os problemas de visão do filho foram descobertos em novembro de 2017. E após levar Akonn ao médico, descobriu que ele precisava fazer a cirurgia imediatamente e que custava R$ 20 mil. 


Por não possuírem o valor, começaram uma campanha nas redes sociais, fizeram almoço para arrecadar dinheiro, e quando pensaram em vender o carro, tiveram a ideia da rifa. Foi com essas ações que a família juntou o dinheiro e o Akonn foi operado em dezembro. A mãe relatou que o tratamento pós cirurgia vai durar, pelo menos, cinco anos. 


Isabel, que perdeu o filho em um acidente de trânsito aos 17 anos, disse que não pôde fazer nada. E, por isso, ao ver a luta dessa família, não mediu esforços para ajudá-los


(Fonte: Inter TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS