Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Paródia de 'Vai Malandra' detona abandono de Belém na época das chuvas

terça-feira, 06/02/2018, 08:30 - Atualizado em 06/02/2018, 09:16 - Autor:


Você provavelmente enfrentou ou está enfrentando ainda problemas provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias e, principalmente, do abandono pelo qual Belém passa e que deixa ruas alagadas, esburacadas e repletas de lixo. O panorama é pior e há ainda a insegurança e falta de qualidade de serviços básicos como educação e saúde que infelizmente ja estamos acostumados.


Com tantos problemas e sem muita esperança da gestão do prefeito Zenaldo Coutinho fazer algo de fato pela cidade, restou a um grupo de jovens mostrar os problemas da cidade de modo bem humorado, com produção de uma paródia de "Vai malandra", da cantora Anitta.



No vídeo, várias críticas são feitas ao trânsito e às condições de algumas vias, como "Pego a Augusto Montenegro, engarrafamento já tá daquele jeito. Culpa do BRT que o prefeito não acaba-acaba-acaba" (sic).


A ausência de Zenaldo também é criticada: "Ei prefeito, tu sumiu só prometeu e não cumpriu. Essas obras tão paradas e as ruas tão alagadas. Só dois anos de mandato e as ruas tão só buraco. A Terra Firme tu abandonou, Guamá e Canudos tu nem olhou" (sic).


Reveja o videoclipe de Anitta:



E aí, o que achou do vídeo dos paraenses?


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS