plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Foto de jogador de seleção fazendo sexo com mulher vaza na web

Destaque no Tottenham no Campeonato Inglês e promessa na Seleção da Inglaterra, o meia Delle Ali, 21 anos, se envolveu em uma polêmica no último domingo (04). Após o empate em 2 a 2 com o Liverpool, começou a circular pelas redes sociais fotos do meia re

Destaque no Tottenham no Campeonato Inglês e promessa na Seleção da Inglaterra, o meia Delle Ali, 21 anos, se envolveu em uma polêmica no último domingo (04).

Após o empate em 2 a 2 com o Liverpool, começou a circular pelas redes sociais fotos do meia recebendo sexo oral de uma mulher não identificada. Veja:

Foto: Reprodução

As fotos foram feitas por uma terceira pessoa que estava com o "casal". Tanto Delle Ali como a jovem parecem não se importar muito em serem fotografados. As imagens não seriam atuais, já que o atleta atualmente possui mais tatuagens.

A partir da veiculação, começaram a surgir algumas hipóteses sobre o vazamento do conteúdo. Uma é de que torcedores do Liverpool teriam hackeado o ICloud do meia, visto o vídeo e o viralizado.

Já outra versão, muito mais curiosa e interessante, dá conta de que ele teria enviado sem por engano as imagens para sua namorada. Ela, então, revoltada, teria compartilhado as imagens.

Delle Ali, se não se contundir e não for atrapalhado por questões pessoais, é nome certo na seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias