Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Cão é flagrado brincando de “pega pega” com capivara às margens de rio

domingo, 28/01/2018, 15:35 - Atualizado em 28/01/2018, 15:35 - Autor:



Um vídeo de uma “brincadeira” entre um vira-lata e uma capivara na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais.O registro, feito pelo guarda civil Ademir de Oliveira Matos na última semana, mostra um cão divertindo-se em um “pega pega” com o animal silvestre às margens do Rio Sorocaba, no Parques das Águas, em Sorocaba (SP).

Nas imagens, o cachorro é visto aproximando-se de uma capivara que descansava perto do rio. O cão então afasta-se correndo repetidas vezes enquanto é perseguido pelo roedor. Após alguns minutos da “brincadeira”, o animal silvestre, de grande porte, cansa-se e desiste do “pega pega”.

O vídeo foi publicado no perfil pessoal do guarda no Facebook e foi compartilhado por diversas páginas de humor da região. Em uma delas, o registro chegou a 96 mil visualizações e mais de 1.400 compartilhamentos.

O vira-lata, chamado Juquinha, tem apenas 9 meses e mora próximo ao rio Sorocaba. “Esse cachorro é demais”, resume a tutora do animal, Doraci Soares Ferreira, em entrevista à TV Sorocaba.

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS