plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cão é flagrado brincando de “pega pega” com capivara às margens de rio

Um vídeo de uma “brincadeira” entre um vira-lata e uma capivara na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais.O registro, feito pelo guarda civil Ademir de Oliveira Matos na última semana, mostra um cão divertindo-se em um “p

Um vídeo de uma “brincadeira” entre um vira-lata e uma capivara na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais.O registro, feito pelo guarda civil Ademir de Oliveira Matos na última semana, mostra um cão divertindo-se em um “pega pega” com o animal silvestre às margens do Rio Sorocaba, no Parques das Águas, em Sorocaba (SP).

Nas imagens, o cachorro é visto aproximando-se de uma capivara que descansava perto do rio. O cão então afasta-se correndo repetidas vezes enquanto é perseguido pelo roedor. Após alguns minutos da “brincadeira”, o animal silvestre, de grande porte, cansa-se e desiste do “pega pega”.

O vídeo foi publicado no perfil pessoal do guarda no Facebook e foi compartilhado por diversas páginas de humor da região. Em uma delas, o registro chegou a 96 mil visualizações e mais de 1.400 compartilhamentos.

O vira-lata, chamado Juquinha, tem apenas 9 meses e mora próximo ao rio Sorocaba. “Esse cachorro é demais”, resume a tutora do animal, Doraci Soares Ferreira, em entrevista à TV Sorocaba.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias