plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conheça história do 'término' entre hamburgueria e cliente que viralizou

Uma conversa de WhatsApp que marcou o “término de uma relação” bombou nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Mas se engana quem pensa que era o rompimento de uma namoro ou mesmo de uma amizade: era a relação entre uma hamburgueria e Milena, uma cli

Uma conversa de WhatsApp que marcou o “término de uma relação” bombou nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Mas se engana quem pensa que era o rompimento de uma namoro ou mesmo de uma amizade: era a relação entre uma hamburgueria e Milena, uma cliente do local.

O caso ocorreu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, em setembro do ano passado, mas só agora viralizou nas redes sociais. Tudo começou quando a hamburgueria Single Burger mandou uma mensagem para Milena, uma cliente do estabelecimento, dizendo que não poderia mais entregar lanches na casa dela.

“Querida Milena. Infelizmente não vou mais conseguir atender você”, diz a primeira mensagem. “Por que??? Eu compro de vocês faz meses”, responde a cliente.

“Nenhum dos [moto]boys está querendo mais. Já tivemos reuniões aqui. Tentei argumentar de todas as formas. Você é nossa única cliente aí, e os boys alegam que é muito perigoso e tudo mais”, diz um representante da hamburgueria.


“Quero que você me desculpe e que saiba que está sendo muito difícil ter que fazer isso. Mas dependo dos boys, sem eles não entrego ninguém. Já expliquei que você é minha cliente fiel”, continua o representante do estabelecimento.

“Tudo bem, não é culpa sua. Mas avise que fiquei muito triste”, lamenta Milena. “E eu também”, responde o dono da hamburgueria.

“Mas ok, foi ótimo comer seus lanches. Se eu me mudar daqui, volto a pedir. Se você arrumar um motoboy corajoso, me avisa”, diz, resignada, a cliente.

Campanha na página da hamburgueria

Na época, diversos clientes começaram a fazer uma campanha na página da hamburgueria pela volta das entregas à Milena. Inclusive a hashtag #voltamilena foi criada.

Os apelos foram ouvidos, e a Single Burger informou a todos os clientes que voltaram a atender Milena. “Voltamos a fazer Milena feliz”, disse a publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias