plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Garçom reclama de gorjeta e clientes fazem surpresa no dia seguinte

Um garçom americano não gostou nada de atender um grupo de adolescentes na faixa dos 13 anos de idade. Ainda que o grupo se mostrasse muito feliz em poder ir até o estabelecimento sozinho, uma “gafe” irritou o profissional: a gorjeta foi menor do que a

Um garçom americano não gostou nada de atender um grupo de adolescentes na faixa dos 13 anos de idade. Ainda que o grupo se mostrasse muito feliz em poder ir até o estabelecimento sozinho, uma “gafe” irritou o profissional: a gorjeta foi menor do que a esperada.

“Nada mais frustrante do que receber uma gorjeta ridícula do cliente que sai sorridente e satisfeito do restaurante”, escreveu ele em uma rede social, mostrando os 3 dólares deixados na mesa. Porém, sua indignação durou pouco tempo. No dia seguinte, ele acabou sendo surpreendido por um envelope deixado pelos jovens.

“Caro garçom, há uma semana e meia, eu e meus três amigos fomos ao restaurante comemorar nossas férias. Foi uma experiência incrível para a gente e você foi o melhor garçom. Você foi perfeito! Gentil, educado, e não nos tratou como bebês. E ainda me ajudou a escolher o prato adequado, já que sou alérgico. Depois percebemos que tínhamos deixado uma gorjeta horrível para você. Mil desculpas. Como não sabíamos o quanto pagar, esvaziamos nossos bolsos e deixamos o que tínhamos. Neste envelope, você encontrará 18 dólares. Aceite o dinheiro simplesmente por ter sido um garçom fantástico. Muito obrigado!”.

Depois disso, ele voltou às redes sociais para agradecer o gesto. “Trabalho como garçom há muito tempo e isso nunca havia acontecido comigo. Agradeço a gentileza e o esforço. Muito obrigado”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias