plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Torcedores fazem churrasco dentro de ônibus e vídeo viraliza

Uma cena tem circulado em diversos grupos de Whatsapp desde que foi registrada em Goiânia, na tarde do último domingo (21). Nela, torcedores do Goiás Esporte Clube aparecem fazendo um churrasco dentro de um ônibus da Rede Metropolitana de Transporte Colet

Uma cena tem circulado em diversos grupos de Whatsapp desde que foi registrada em Goiânia, na tarde do último domingo (21). Nela, torcedores do Goiás Esporte Clube aparecem fazendo um churrasco dentro de um ônibus da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo.

O vídeo foi feito antes do jogo do time contra o Vila Nova Futebol Clube, que aconteceu no Estádio Olímpico, no centro da cidade. O jogo aconteceu sob a política da torcida única, ou seja, somente torcedores do Goiás puderam acompanhar a partida no estádio.

Na filmagem, é possível ver uma churrasqueira improvisada no chão, onde os protagonistas da cena assavam algumas peças de carne. O registro foi feito por um torcedor ainda não identificado. Confira:

(Fonte: Curta Mais News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias