plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Nutricionista guarda lanche de fast food para provar que ele não estraga

Uma nutricionista brasileira iniciou uma experiência caseira curiosa e, no mínimo, assustadora para os amantes do fast food: ela comprou um lanche do McDonald’s e resolveu documentar quanto tempo ele levaria para ficar estragado. O resultado tem impres

Uma nutricionista brasileira iniciou uma experiência caseira curiosa e, no mínimo, assustadora para os amantes do fast food: ela comprou um lanche do McDonald’s e resolveu documentar quanto tempo ele levaria para ficar estragado. O resultado tem impressionado as redes sociais.

O experimento da nutricionista Pâmela Beça começou em fevereiro de 2017, depois que ela percebeu que um sanduíche do McDonald’s esquecido em sua casa, havia três dias, parecia fresco. Todo mês, ela publicava no stories do Instagram pequenos vídeos do sanduíche.

Quando a experiência completou onze meses, ela decidiu publicar uma foto em sua página profissional no Facebook.

“Não tem fungo, não tem microorganismo, não tem cheiro de podre, pelo contrário”, escreveu a nutricionista no post. Segundo ela, o cheiro é parecido com o do lanche recém-saído da caixa. “Ficou desde o começo em cima da minha geladeira, no calor da cozinha”, explica.

Procurado pela reportagem do site Veja São Paulo, o McDonald’s disse não poder comentar os resultados por não ter acesso ao método e ao objetivo da experiência, mas garantiu que os produtos da marca se decompõem “assim como qualquer outro alimento”.

Veja o relato da nutricionista na íntegra.

(Com informações do portal Veja São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias