plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Criança realiza sonho e ganha festa com tema 'Caminhão de Lixo'

Alguns dos garis, amigos de Miquéias Jr, juntaram-se a uma força organizada pela Limpurb para contribuir com a decoração e a alegria da festa de aniversário do garoto, que ganhou de brinde uma bicicleta e um  mini caminhão compactador. "Nossa relação com

Alguns dos garis, amigos de Miquéias Jr, juntaram-se a uma força organizada pela Limpurb para contribuir com a decoração e a alegria da festa de aniversário do garoto, que ganhou de brinde uma bicicleta e um mini caminhão compactador.

"Nossa relação com Junior já é antiga. Sempre que o caminhão passa ele vem correndo para falar com a gente, brincar e nos chama de colegas. Temos uma relação muito boa com as crianças, e isso é gratificante, pois é um reconhecimento deles e dos pais, além do respeito ao nosso trabalho", emocionou-se Marcos Gomes, o Zoião, um dos garis que ajudou na organização da festa.

"Esse aniversário é mais do que uma simples comemoração, é a valorização de um trabalho essencial, que às vezes passa despercebido pela maior parte da população. Os agentes de limpeza são peças principais neste processo e diversas vezes não são reconhecidos por isso. Ai vem um garotinho de 4 anos e consegue ver além. Isso é motivo de orgulho para nós", explicou Kaio Moraes, presidente da Limpurb, que deu apoio total à realização da festa para o pequeno Miquéias Jr.

Confira outras fotos da festa:

(Fonte: Catraca)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias