plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Família paraense está fazendo a internet chorar de rir com esse vídeo

A ideia parecia simples: toda a família junta para mandar a mensagem mais bonita possível para uma tia. No entanto, tudo acabou saindo do ‘roteiro’ e o vídeo acabou viralizando no mundo inteiro. O jeito, digamos, nada ‘normal’ da família do paraense Derek

A ideia parecia simples: toda a família junta para mandar a mensagem mais bonita possível para uma tia. No entanto, tudo acabou saindo do ‘roteiro’ e o vídeo acabou viralizando no mundo inteiro. O jeito, digamos, nada ‘normal’ da família do paraense Derek Lima da Silva, de 21 anos, conquistou a todos e viralizou nas redes sociais. Desde a última quinta (11), o clipe soma mais de 4 milhões de visualizações.

A intenção, segundo Derek, era gravar uma homenagem para a tia Eval, que completa 60 anos no próximo dia 21. Todos os 12 irmãos da família estão gravando vídeos como surpresa para serem exibidos na festa. Querendo fugir do habitual, o jovem conta que fez questão de aparecer comendo pizza:

“A mamãe queria algo formal e eu não. Então, como estávamos comendo pizza e minha irmã estava bebendo água, eu saí com uma fatia e a mana com um copo. E deu naquilo... não esperava que fosse render algo tão engraçado!”, contou o paraense para o portal de notícias gaúcho Zero Hora.

Ao todo, foram cinco tentativas para gravar a mensagem de aniversário - todas sem sucesso e com boas risadas ao final. Derek conta que a mãe precisou tirar os filhos da sala (já que não se concentravam) para gravar o vídeo final.

No entanto, após finalmente filmar o clipe de homenagem, a mãe Andréa pegou o celular para conferir o resultado final - e até ela acabou chorando de rir:

— Eu lembro que ela começou a dar muita gargalhada e, ao pegar o aparelho, vimos que estava muito engraçado. Mandamos em grupos de amigos e família, que também se divertiram e pediram para nós compartilharmos nas redes sociais. Até agora tem mais de 4 milhões de visualizações e até pessoas da África já assistiram.

(Fonte: Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias