plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Entidade usa modelo em pose sexy para divulgar curso e gera polêmica

O Núcleo de Árbitros de Futebol do Ave, em Portugal, se envolveu em uma enorme polêmica ao utilizar a foto ousada de uma mulher vestida de árbitra e com uma roupa sexy para promover um curso de formação de juízes dos 14 aos 32 anos. Não bastasse a que

O Núcleo de Árbitros de Futebol do Ave, em Portugal, se envolveu em uma enorme polêmica ao utilizar a foto ousada de uma mulher vestida de árbitra e com uma roupa sexy para promover um curso de formação de juízes dos 14 aos 32 anos.

Não bastasse a questão da roupa utilizada pela modelo no cartaz, também chamou a atenção as referências ao número 69 (conhecida posição sexual) para afirmar o número recorde de inscrições no curso.

"A média de inscritos é de 7, 8 árbitros, mas nessa época obtivemos 21", garantiu uma fonte da entidade ao jornal português “Correio da Manhã”.

O panfleto vai contra as regras da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que prefere usar imagens dos melhores árbitros do país para promover este tipo de curso junto das associações. Ao jornal, o Núcleo de Árbitros do Ave, afirmou que o cartaz não é "abusivo":

"Tivemos autorização da direção das escolas do concelho de Guimarães para afixar os cartazes apenas e só nas secundárias", disse a entidade em nota.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias