Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Viral

Lubrificante brasileiro Xapa-Xana, à base de maconha, está à venda

sexta-feira, 12/01/2018, 18:35 - Atualizado em 04/02/2019, 17:01 - Autor:



Com uma mistura caseira de óleo de coco e flores de Cannabis, o lubrificante Xapa-Xana já pode ser encomendado no Brasil. A promessa, segundo o fabricante é que, após a absorção do produto por meio da mucosa vaginal, a região ficará mais sensível ao toque e com orgasmos que podem durar até 15 minutos. Além disso, o item tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

No site, a empresa esclarece que a mulher não ficará “chapada” com o uso do lubrificante. “A quantidade de THC usada não é capaz de deixar a pessoa assim nem quem fizer sexo oral”, explica o fabricante.

O estimulante sexual é fabricado artesanalmente e comercializado no Uruguai, onde a cannabis é legalizada. E a receita apenas Débora tem. Toda a produção é feita artesanalmente por ela com ingredientes 100% vegetais, livres de aditivos químicos. Por ser totalmente comestível, o gel íntimo pode ser usado no sexo oral sem restrições. “Foi um processo supernatural, não foi algo que eu planejei, acredito que tenha sido bem intuito e eu acabei virando uma alquimista do rolê todo”, conta Débora, que desenvolveu o projeto logo que se mudou para o Uruguai.

Fonte: Catraca Livre

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS