plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SE RIR JÁ SABE...

Memes com senhor levado morto a banco do RJ dominam o X

De outros vídeos que circulam na internet até referências a divas pop, um caso de polícia virou a piada da semana

Imagem ilustrativa da notícia Memes com senhor levado morto a banco do RJ dominam o X camera Ainda não se sabe há quanto tempo o homem estava morto quando o vídeo foi gravado | Reprodução/X

Na terça-feira (16), uma situação no mínimo inusitada tomou os jornais e portais de notícias: uma mulher tentava sacar R$17 mil do tio morto, levando o cadáver ao banco.

Com muitas versões da história, até o momento um desfecho ainda não foi dado, e o "tio Paulo", como a suspeita chamava o homem, ainda não conseguiu descansar em paz.

No entanto, a internet não perdoa, e o que seria um caso sério e bizarro, virou uma das maiores piadas da semana no X (antigo Twitter), e conseguiu até ofuscar o engajamento da final do BBB24.

Referências a filmes, cantoras pop, outros vídeos virais e até o próprio BBB foram usados para, mais uma vez, rir para não chorar.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias