plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALERTA

Mulher sofre queimadura após explosão de copo Stanley

Jovem sofre queimaduras de segundo grau após copo térmico da marca Stanley explodir durante preparação de café. Vídeo viraliza no TikTok."

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre queimadura após explosão de copo Stanley camera A publicitária fez um alerta no tiktok | ( Reprodução Redes Sociais )

Envolvido em polêmicas desde o início do ano, os copos térmicos da marca Stanley mais uma vez voltaram a ser citados nas redes sociais, desta vez, uma jovem viralizou no tiktok após afirmar que sofreu queimaduras de segundo grau no braço direito após o objeto da marca explodir.

A publicitária Larissa Carvalho, de 22 anos, fez um vídeo alertando os seguidores da rede social e contou um pouco sobre o acidente que teria sofrido. De acordo com ela, o acidente ocorreu após Larissa fazer o café direto no copo térmico para ter mais agilidade, com isso, a jovem foi surpreendida com uma explosão de água quente no braço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

"Assim que a água pegou na minha pele, já fez uma bolha que estourou na hora", relembrou em entrevista ao UOL.

O caso aconteceu na manhã do dia 25 de fevereiro, quando a moradora do interior de São Paulo estava com o namorado em um imóvel no Guarujá, no litoral paulista. O casal estava se preparando para ir até a capital assistir a uma partida de futebol quando o acidente aconteceu.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Com pressa, eu fui passar o café e coloquei a leiteira no fogão para esquentar a água. Então, peguei o coador, daqueles tradicionais brasileiros de plástico, e coloquei em cima do copo Stanley”.

Ela contou que usou um copo pequeno da marca e ele ficou intacto após o acidente. "Demorou um tempo e fez uma explosão que voou água, café, tudo", relembrou Larissa.

Ainda segundo Carvalho, a água atingiu diversas partes do corpo dela, mas apenas o braço queimou. "A pele foi para cima na hora".

Socorro

Apesar do susto, a publicitária chegou a pensar que não fosse nada grave. "Minha reação na hora foi achar que não era nada muito sério até eu perceber que a dor estava insuportável e não estava passando por nada", disse.

Após pedir ajuda para o companheiro que estava na casa, a jovem decidiu colocar o ferimento debaixo de água corrente. No entanto, ela não viu melhora e o namorado notou que seria necessário auxílio médico.

O casal seguiu em direção a um hospital, onde a queimadura foi classificada como de segundo grau. "Esse tempo de estar em casa até chegar no hospital e tomar medicação foi um horror", afirmou a publicitária, que chegou a ter queda de pressão momentos após o acidente.

Após o episódio, Larissa Carvalho fez um vídeo contando o ocorrido e compartilhou no TikTok.

"O meu objetivo mesmo foi alertar as pessoas", enfatizou Carvalho, que relatou ter recebido centenas de comentários positivos e negativos.

Confira:

@laricarvalho___ Não desejo essa dor pra ninguém #copostanley #queimadura ♬ som original - Larissa Carvalho Mar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias