plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FERINHA FOFA

Vídeo: menina faz pinscher dormir com canção de ninar

O pet foi colocado em uma caminha confortável com direito a chupeta. A cena encantou os internautas nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: menina faz pinscher dormir com canção de ninar camera Pinschers sendo mimado para dormir | Foto: Reprodução/ Instagram

Os cães da raça Pinscher são conhecidos pela sua energia inesgotável e seu latido. Considerados de porte pequeno, eles medem– no máximo – 30 centímetros e demonstram toda a sua braveza quando percebe algo de errado ao seu redor.

Diferente de outras raças, o Pinscher são excelentes guardiões. Apesar do tamanho pequeno, os Pinschers possuem um temperamento marcante: são ousados, corajosos, curiosos e extremamente apegados às pessoas que convivem junto com eles.

Conteúdos relacionados:

Essa semana, uma cena inusitada viralizou nas redes sociais. A pequena Sophia, de cinco anos, demonstrou habilidade em acalmar essas “ferinhas” ao colocar seu pinscher para dormir. O pet foi colocado em uma caminha confortável com direito a chupeta.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Em um vídeo publicado no Instagram, Sophia aparece sentada em frente a cama de um dos seus oito pinschers. Ela, então, começou a cantar a música "Noites Traiçoeiras" para acalmar o cão, que parecia já estar dormindo. “Não existem cachorros bravos na mão dessa menina”, diz a legenda da publicação.

VEJA O VÍDEO:

Nos comentários, os internautas se encantaram com a doçura de Sophia. “Só um louvor mesmo pra acalmar um pinscher”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Se ela converteu um pinscher, ela pode dominar o mundo”. Um terceiro ainda acrescentou: “Na outra vida eu quero ser o cachorro dela”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias