plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mãe reencontra filho após ele ficar em coma e emociona

O reencontro emocionante aconteceu em um hospital do Rio de Janeiro, após a criança de oito anos despertar do coma induzido que estava há 16 dias.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe reencontra filho após ele ficar em coma e emociona camera Momento em que mãe e filho se abraçam e choram de emoção. | Reprodução

O pequeno Guilherme, de apenas oito anos, protagonizou uma cena de intensa emoção, após se recuperar de um coma de 16 dias. Ao reencontrar a mãe, a nutricionista Tayane Granda Orrinco, os dois se abraçaram e choraram de alegria.

Guilherme é portador de epidermolise bolhosa, uma doença genética e hereditária rara, que provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas e se manifesta já no nascimento. Ele foi internado em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e estava em estado induzido de coma, devido uma pneumonia

Quando acordou, a primeira pergunta de Guilherme foi "cadê a mamãe"? O curioso é que Tayane ficou todos os dias ao lado do filho, e havia decidido ir para a casa justo no dia em que ele despertou do coma.

Quem gravou o vídeo do reencontro entre Guilherme e a mãe foi o pai da criança, o oficial de náutica Estevão Moura.

"Foi muito emocionante. Eu mesmo durante a filmagem me emocionei. Fiquei com uma invejinha, mas mãe é mãe. Ele provou a saudade que ele teve da mãe era absurda. Ele acordou e lembrou cadê mãe, o que estava fazendo ali e o porquê", disse ele em entrevista a um portal de notícias

No Instagram, o vídeo atingiu números gigantes, chegando a 300 mil curtidas e 15 mil comentários confessando que não seguraram a emoção ao ver o reencontro. Já no TikTok, foram quase 55 de visualizações e cerca de 6 milhões de curtidas.

Tayane conta que assim que recebeu a ligação correu de volta para o hospital.

"Quando eu recebi o vídeo do pai do Gui, do Estevão, me falando que ele tinha acordado depois de tanto tempo dormindo, eu fiquei desesperada. Eu queria me teletransportar aqui para o hospital. Eu vim correndo. Fiz de tudo para chegar o mais rápido possível e aí, quando eu cheguei na recepção do hospital, o Estevão me ligou perguntando onde eu estava. Quando eu entrei no quarto foi aquilo. Ele passou 16 dias entubado, 14 dias lutando", contou Tayane.

VEJA TAMBÉM: PC ajuda mãe e filha se reencontrarem após quase 40 anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias