plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Festa em enchente no Amazonas viraliza; veja o vídeo!

Aparentemente, os "festeiros" não estavam preocupados com o risco de transmissão da Covid-19 e até mesmo outras doenças, como leptospirose.

Imagem ilustrativa da notícia Festa em enchente no Amazonas viraliza; veja o vídeo! camera Reprodução

O hino do Amazonas afirma que "viver é destino dos fortes" e parece ser sintetizado ainda hoje por parte da população, uma das mais atingidas por Covid-19 no Brasil e também por um vídeo que viralizou nos últimos dias.

No registro, feito no distrito do Cacau Pirêra, região metropolitana de Manaus, é possível ver vários moradores dançando, comendo, bebendo e aproveitando uma festa, sem se importar com a enchente do Rio Negro.

Sem máscaras, os "festeiros" parecem não se importar com o risco de transmissão da Covid-19 e até mesmo outras doenças, como leptospirose, por exemplo. Assista:

O município já sente os efeitos da terceira maior cheia registrada no Estado. Nesta segunda-feira (17), o Rio Negro mediu 29,72 cm, ficando a 25 cm para chegar na cota histórica de 2012, a segunda maior cheia da história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias