plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OI???

Homem reage e acerta "ladrão de pizza" com frigideira

Vídeo da pizzaria viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Homem reage e acerta "ladrão de pizza" com frigideira camera Suspeito se deu mal. | Reprodução

Um furto de um pedaço de pizza é evitado por um funcionário de um restaurante em Perth, na Austrália. O homem deu um golpe com uma fritadeira na cabeça do “mão-leve”.

Mas imagens do flagrante, registrado por uma câmera de vigilância do local, é possível ver a ação que viralizou pelo próprio trabalhador no TikTok.

"Não roube a minha pizza", diz a legenda do vídeo.

@jamil.chorai

don’t still my pizza 🍕. #india #هزاره_گی #punjabi #australia #perth

♬ original sound - Tariq

No momento em que a equipe da pizzaria estava ocupada, o suspeito aproveitou o momento para conseguir um belisco. Ele só não contava com a destreza do rapaz que manuseava a fritadeira.

"Veja o que eu fiz!", exclama o funcionário durante a gravação.

Com a pancada na cabeça, o homem correu rua abaixo. Enquanto o funcionário que estava no caixa e os clientes pareciam tentar assimilar o que acabava de acontecer.

O caso foi reportado pelo tabloide Daily Mail, que não informou se o suspeito de furto ficou com algum ferimento após o golpe e nem se a polícia foi notificada da ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias