plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Mulheres posam nuas em arranha-céu de Dubai e acabam presas

Grupo foi preso acusado de violar as leis de decência do país que é um dos mais rigorosos quanto à moralidade e bons costumes

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres posam nuas em arranha-céu de Dubai e acabam presas camera Ação seria uma campanha publicitária | Reprodução

Um grupo de mulheres foi filmado posando completamente nuas em uma varanda da cobertura de um arranha-céu e acabaram presas. O fato ocorreu em Dubai, nos Emirados Árabes.

As imagens das mulheres foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. As informações são do Daily Star.

O jornal estatal The National noticiou que o grupo havia participado de uma manobra publicitária, mas não deu detalhes.

A polícia disse que o comportamento do grupo era "inaceitável" e "não reflete os valores e a ética da sociedade dos Emirados".

As pessoas detidas podem pegar até seis meses de prisão e uma multa de cerca de R$ 7,8 mil por violar as leis de decência pública nos Emirados Árabes Unidos, o que inclui nudez e outros comportamentos obscenos.

Mulheres de Dubai

Quem compartilhou a filmagem online também pode ter problemas com a lei, já que o compartilhamento de material pornográfico também é punível por lei dentro do país.

Em um país onde beijar em público e beber bebidas alcóolicas sem permissão já levaram pessoas à prisão, o ocorrido foi um choque para a federação.

"Um processo criminal foi registrado contra os presos e eles foram encaminhados ao Ministério Público para novas ações legais. A Polícia de Dubai alerta contra comportamentos inaceitáveis que não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados”, disse a polícia, em comunicado.

Mulheres de Dubai

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias