plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO

Pabllo Vittar viraliza entrevista de repórter da RBA na web

Entrevista do vídeo foi realizada há quase 10 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar viraliza entrevista de repórter da RBA na web camera Pabllo tem grande conexão com o Pará. | Reprodução

O repórter da RBATV, Marcos Aleixo, teve um áudio de uma entrevista viralizado nos aplicativos de vídeo. Encenado por Pabllo Vittar, o vídeo com o áudio do repórter ficou ainda mais conhecido na web.

Extraído da entrevista com o um homem que foi detido pela policia por cometer assaltos. Conhecido como Robertinho e Au Au, o acusado bate um papo com Aleixo para o Cidade Contra o Crime, há quase 10 anos. Na ocasião, o cidadão foi detido por assaltar uma grávida com um pedaço de vidro no bairro Batista Campos em Belém.

A entrevista foi realizada no antigo prédio da Seccional Urbana de São Brás, no bairro de mesmo nome.

“Na época em que não se falava em influencer, a publicação original alcançou mais de 10 milhões de curtidas no YouTube, em uma outra 7 e tem até uma de 3 milhões. Foi um sucesso. De vez em quando aparece mais”, explicou.

È possível encontrar no Youtube vários vídeo da entrevista, e no Tik Tok, aplicativo que a Pabllo gravou, é possível ainda encontrar o áudio para interpretar a cena.

Marcos Aleixo está há quase 15 anos na RBATV.

Vale lembrar, que a cantora viveu parte da sua infância em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias