plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Doença misteriosa faz jovem brasileiro ter 2,18 metros 

O rapaz já sofreu bullying por causa do tamanho e teve depressão

Imagem ilustrativa da notícia Doença misteriosa faz jovem brasileiro ter 2,18 metros  camera Reprodução

A altura impressionante de um jovem baiano tem chamado a atenção na internet. Rodrigo Santos Mota, de 22 anos, tem mais de 2,18 m e, até hoje, nunca recebeu um diagnóstico que explique o seu crescimento.

A frustação de não ter encontrado uma resposta que explique o crescimento desenfreado já trouxe vários transtornos para o rapaz. Rodrigo já passou por um momento de depressão e precisou tomar remédios para superar essa fase difícil.

Aos 17 anos, ele precisou parar de estudar, já que o bullying era constante na escola. O jovem sempre sonhou em ser policial. No ano passado, ele retornou os estudos e estava cursando o segundo ano do ensino médio.

Apesar das dificuldades que encontra pelo caminho, o rapaz afirma que o tamanho exagerado não o incomoda mais e que pretende concluir os estudos, fazer uma faculdade e ter uma vida melhor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias