plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRÍTICAS

Fotos do 'peladão do Parque do Utinga' geram revolta na web

Homem bate fotos pelados no Parque do Utinga, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Fotos do 'peladão do Parque do Utinga' geram revolta na web camera Nudez em fotos no Utinga chamam atenção de internautas. | Reprodução

De costas, com uma blusa, colocando óculos no rosto, com um ambiente verde no fundo e sem usar nada na parte debaixo do corpo, foram as duas imagens escolhidas por homem para ser usada nas redes sociais.

Com a legenda “um abuso”, o usuário do Instagram postou as imagens no seu perfil nas redes sociais. É importante informar que o Instagram não permite nudez na sua plataforma.

Nesta terça-feira (23), as imagens dele com as nádegas de fora começaram a viralizar, levando a muitas criticas. O principal motivo foi o local escolhido para as fotos: o Parque Estadual do Utinga.

As fotos foram postadas no inicio dessa semana, mas vale lembrar que o local está fechado devido ao lockdown.

O Parque Estadual do Utinga visa preservar a natureza de Belém e recebe em média cinco mil pessoas por dia, quantidade reduzida na pandemia. O local recebe pessoas de todas as idades que vivem a experiência de ter contato direto com a fauna e flora do Pará.

O ambiente é usado principalmente para passeios em famílias e práticas esportivas, este primeiro foi um dos motivos que mais gerou criticas a foto. Os internautas se revoltaram com o homem que ficou pelado para fazer as fotos em um local usado para diversão e entretenimento.

Veja alguns comentários dos internautas:

Fotos do 'peladão do Parque do Utinga' geram revolta na web
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias