plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPETÁCULO

Vídeo: imagens incríveis de rio de fogo saindo de vulcão

Moradores da Península de Reykjanes, na Islândia, sentiam há algumas semanas milhares de tremores e se preparavam para o grande momento.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: imagens incríveis de rio de fogo saindo de vulcão camera Imagens do vulcão foram registradas por moradores e compartilhadas nas redes sociais. | Twitter/@agustolafsson

Depois de milhares de tremores sentidos nas últimas semanas, o vulcão Fragadalsfjall entrou em erupção na última sexta-feira (19), assustando moradores da Península de Reykjanes, localizada na Islândia.

Registros nas redes sociais mostram os primeiros momentos da força da natureza após o início da erupção. Vídeos e fotos mostravam um largo clarão avermelhado no horizonte.

O vulcão estava adormecido no Sudoeste da Islândia, distante uns 40 quilômetros da capital Reykjavik. Agora que acordou, foi necessário interromper o tráfego aéreo de partidas e chegadas do Aeroporto Internacional de Keflavik.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias