plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
'GELARAM'?

Marca que lançou tacacá com catupiry apaga post após repercussão

"O Norte venceu", escreveu um internauta após a exclusão da publicação.

Imagem ilustrativa da notícia Marca que lançou tacacá com catupiry apaga post após repercussão camera Marca excluiu a postagem após invenção gastronômica gerar indignação e enxurrada de críticas. | Reprodução

Lembra da marca de queijo e requeijão Catupiry, que resolveu “inovar” ao lançar um "novo tacacá"? Pois é, a sugestão de colocar queijo cremoso na iguaria da culinária amazônica levou os paraenses à guerra nas redes sociais.

Na receita da marca, é adicionado polvilho seco até “formar um mingau” e depois adicionado o queijo cremoso Catupiry. Por fim, a postagem chama novamente a mistura de “mingau” e indica para finalizar com o tucupi, o jambu e decorar com os camarões.

A repercussão da "novidade" foi tão negativa, que a marca resolveu apagar o post de suas redes sociais, sem se pronunciar até o momento, sobre o assunto.

Veja a reação dos internautas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias