Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
'GELARAM'?

Marca que lançou tacacá com catupiry apaga post após repercussão

"O Norte venceu", escreveu um internauta após a exclusão da publicação.

sábado, 13/03/2021, 10:08 - Atualizado em 13/03/2021, 12:46 - Autor: Diário Online


Marca excluiu a postagem após invenção  gastronômica gerar indignação e enxurrada de críticas.
Marca excluiu a postagem após invenção gastronômica gerar indignação e enxurrada de críticas. | Reprodução

Lembra da marca de queijo e requeijão Catupiry, que resolveu “inovar” ao lançar um "novo tacacá"? Pois é, a sugestão de colocar queijo cremoso na iguaria da culinária amazônica levou os paraenses à guerra nas redes sociais. 

Na receita da marca, é adicionado polvilho seco até “formar um mingau” e depois adicionado o queijo cremoso Catupiry. Por fim, a postagem chama novamente a mistura de “mingau” e indica para finalizar com o tucupi, o jambu e decorar com os camarões. 

A repercussão da "novidade" foi tão negativa, que a marca resolveu apagar o post de suas redes sociais, sem se pronunciar até o momento, sobre o assunto. 

Veja a reação dos internautas:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS