Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
POOR CHALLENGE

Vídeo de alunos do Marista falando sobre "coisas de pobre" viraliza na internet

Desafio feito pelos adolescentes começou a circular na rede social TikTok e acabou desagradando internautas.

sábado, 06/03/2021, 22:41 - Atualizado em 06/03/2021, 22:41 - Autor: DOL


Vídeo do desafio foi publicado nas redes sociais.
Vídeo do desafio foi publicado nas redes sociais. | Reprodução/Vídeo

Mais um novo desafio começou a circular na rede social TikTok nas últimas semanas: o "poor challenge", que consiste em fazer o participante avaliar se está ou não enquadrado no que a suposta brincadeira caracteriza como “coisas de pobre”.

“Levante as duas mãos e vai baixando os dedos se você já fez alguma dessas coisas de pobre”, diz a voz ao fundo, listando os itens em seguida, entre eles: ter um aparelho Samsung, usar o iPhone por mais de dois anos, usar a mesma bolsa duas vezes ou ter viajado na classe econômica.

Quem participa dos challenges da plataforma costuma compartilhar o resultado com diversas pessoas, mas um vídeo feito por alunos de uma escola particular considerada “elite” acabou desagradando internautas.

A versão feita por alunos do Marista ganhou repercussão. Não se sabe se os alunos são da unidade de Belém.

“Ainda bem que são ricos porque a vergonha vai ser paga à vista”, comentou uma internauta. “É claro que não vão parcelar porque quem parcela são os pais”, brincou outra internauta. “E quando você é pobre e não fez nada das coisas listadas? É o quê?”, indagou uma. “Ostentar bens materiais e uma maneira bastante empobrecida é lamentável! Sucesso e riqueza mesmo é ter paz interior, independente do que se tem”, observou outro.

Confira o vídeo:

   

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS