Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BOM HUMOR

Vídeo: promotor paraense faz coregrafia de 'Festa no Apê' e viraliza nas redes sociais    

Promotor Ramon Furtado Santos atua na comarca de Santarém, oeste paraense

sábado, 06/03/2021, 19:23 - Atualizado em 06/03/2021, 19:23 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: promotor paraense faz coregrafia de 'Festa no Apê' e viraliza nas redes sociais    
| Reprodução

Embora o dia a dia dos tribunais e comarcas do Ministério Público seja marcado pela sobriedade e formalidade, alguns juízes e promotores ‘driblam’ a seriedade e descontraem nas vidas pessoais. Foi o caso do promotor Ramon Furtado Santos, que atua em Santarém, oeste paraense,  e que viralizou após fazer uma coreografia bem inusitada nas redes sociais. 

Ramon, que é promotor na Promotoria de Justiça de Improbidade Administrativa de Santarém, fez um vídeo em que aparece dublando e coreografando a música “Dragostea Din Tei”, da banda O-Zone, em um aplicativo de redes sociais. A canção foi regravada pelo cantor brasileiro Latino, que criou a famosa “Festa no Apê”. 

O bom humor e a descontração do promotor viralizaram nas redes sociais paraenses. Veja o vídeo.

JUIZ CLÁUDIO RENDEIRO TAMBÉM ERA SINÔNIMO DO BOM HUMOR

Outro servidor do Judiciário que ficou regionalmente e nacionalmente conhecido pelo bom humor foi o magistrado Cláudio Rendeiro, que criou o personagem Epaminondas Gustavo, e “encarnava” a figura e o linguajar do caboclo paraense.

Natural de São Caetano de Odivelas, Cláudio faleceu em 18 de janeiro deste ano em decorrência de complicações da Covid-19, deixando um legado de originalidade e simplicidade no meio jurídico e artístico paraenses.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS