plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Gelo racha e patinador seminu cai em água a -20ºC. Veja o vídeo!

O registro do acidente foi compartilhado por diversos veículos na internet

Imagem ilustrativa da notícia Gelo racha e patinador seminu cai em água a -20ºC. Veja o vídeo! camera Reprodução

Um patinador vestido apenas de sunga deslizava empolgado pela superfície congelada de um dos principais canais de Amsterdã, capital da Holanda. No entanto, a apresentação acabou sendo interrompida abruptamente após o gelo ter rachado sob ele.

O registro do acidente foi compartilhado por diversos veículos na internet. Alguns afirmam que a temperatura da água era de cerca -20ºC no momento da queda.

ASSISTA O VÍDEO!

Apesar do susto, o patinador seminu, que ainda não foi identificado, conseguiu sair do canal por meio de uma corda jogada por outro adepto da modalidade, este devidamente vestido.

De acordo com o site de notícias NL Times, uma série de incidentes como esse levou o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, a advertir a população sobre a prática. Ele se mostrou preocupado com o número de patinadores hospitalizados recentemente e a renúncia aos protocolos adotados para a contenção da Covid-19.

"Aproveite com sensatez, mantenha distância e fique em casa quando houver aglomerações", pediu Rutte, "cumpra todas as medidas e, acima de tudo, não deixe que os hospitais fiquem ainda mais ocupados devido às fraturas ósseas."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias