plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE AUDÁCIA!

Vídeo: repórter é roubado por bandido armado na frente de estádio de futebol

Toda a ação do bandido foi registrada pelo repórter cinematográfico da equipe

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: repórter é roubado por bandido armado na frente de estádio de futebol camera Repórter cinematográfico registrou toda a ação do criminoso. | Reprodução

A câmera ligada não impediu que repórter e cinegrafista fossem alvos de um criminoso armado. As vítimas foram surpreendidas enquanto faziam uma gravação em frente ao estádio do Barcelona de Guayaquil. As informações são do portal Metrópoles.

Perícia em 600 kg de entorpecentes apreendidas com Comando Vermelho será acelerada

O repórter Diego Ordinola, da Directv Sports, no Equador, gravava uma passagem quando o assaltante apontou a arma em sua direção. Toda a ação do bandido foi registrada pelo repórter cinematográfico, que não foi identificado.

Após apontar a arma para as vítimas, o assaltante pega os telefones celulares e sai correndo.

“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes”, escreveu Ordinola, ao compartilhar o vídeo do assalto em sua rede social.

Assaltante é baleado nas nádegas em Ananindeua

No momento da abordagem, o repórter fazia a divulgação da Noite Amarela, projeto do Barcelona de Guayaquil, no qual costuma levar um jogador famoso para atuar com a camisa do time em um amistoso. O escolhido da vez é o argentino Javier Mascherano, ex-Barcelona e seleção da Argentina.

Veja o flagrante:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias